Blog da Norte Extintores

Incêndio destrói complemente galpão de distribuidora de medicamentos

Um incêndio destruiu complemente o galpão de uma distribuidora de medicamentos no Pari, no Centro de São Paulo. O fogo começou no fim da tarde de domingo (19) e fez algumas partes do teto ceder. Ninguém ficou ferido, como informou o Bom Dia São Paulo.
Trinta e uma equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas na Rua Paulo Andreghetti. Os trabalhos de rescaldo começaram por volta de 1h desta segunda e continuavam por volta das 7h30. Para controlar o fogo, os bombeiros precisaram abrir buracos nas paredes para permitir a saída da fumaça e a entrada das equipes. O combate começou pelos fundos com o objetivo de evitar que as casas vizinhas fossem atingidas.

 

Por segurança, os bombeiros pediram para que os vizinhos deixassem as casas. Como nenhum imóvel foi atingido, os moradores puderam voltar para suas residências. A perícia irá indicar o que provocou o incêndio.Segundo o leitor Alexandre Ciriaco dos Santos, o fogo começou por volta das 18h20, em uma área de galpões perto da Marginal Tietê. “As chamas começaram a subir e tiveram seguidas explosões.”

Astrogildo Marioto Filho, de 59 anos, ficou impressionado com o tamanho do incêndio. “Ocorreram umas 20 explosões. Labaredas íam muito alto. A coluna de fumaça estava enorme", disse.

 

 

CREDENCIAMENTOS

credenciamento-01 credenciamento-02 credenciamento-03 credenciamento-044

logo-black

Copyright 2014 - Todos os direitos
reservados para Norte Extintores em São Luís-MA

Endereço: 2ª Travessa da Rua Nova, nº 87
Bairro: Tijupá Queimado / São José de Ribamar- MA 
CEP: 65110-000